#NOTÍCIAS/CIDADE - Mulher é presa ao tentar aliciar menores para prostituição, em Planaltina-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, prendeu em flagrante delito, no dia 25 de agosto, uma mulher de 42 anos, autuada pelas infrações penais previstas nos art.: 21 da LCP, 147 e 218-B, ambos, do CP (por ter aliciado para a prostituição ou de outra forma de exploração sexual duas menores, e diante da negativa das vítimas, ter entrado em vias de fato e as ameaçado).
Segundo o delegado Thiago César, a autuada já era investigada em inquérito policial que tramita no âmbito da Deam, que foi acionada pelo Conselho Tutelar local, após notícias de que as vítimas haviam acabado de ser aliciadas pela investigada para exploração sexual. Diante da nova proposta feita pela mulher, as menores negaram o convite, quando, então, foram agredidas fisicamente e ameaçadas pela investigada. 

Ante aos fatos descritos, a autoridade policial e uma equipe da unidade realizou diligências logrando êxito em localizar a mulher na região conhecida como Brasilinha 17, em Planaltina. 

Os policiais civis deram voz de prisão e encaminharam a mulher até a delegacia de polícia para a devida lavratura do auto de prisão em flagrante. Em pesquisas nos sistemas policiais, foi possível verificar que a autuada já foi processada no passado por outros delitos, dentre eles, tráfico de drogas. 

Considerando que a investigada é contumaz infratora de diversos delitos, destacando a presente autuação por exploração sexual infanto-juvenil. 

Considerando o interesse público e para que outras possíveis vítimas e testemunhas o denunciem ou auxiliem em investigações, divulgaremos a sua imagem, nos termos da Portaria PCGO n.º 02/2020. 

Informações: PCGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music