Acidente fatal registra um óbito na BR-020 próximo ao Bisnau, Zona Rural de Formosa nesta terça (06)

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (06/09), por volta 18h03min, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e o SAMU, foram acionados para atenderem um grave acidente de trânsito na BR-020, próximo ao Bisnau, localizado na Zona Rural do município de Formosa-GO. 

Mediante as informações, as equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram um Volvo FH 540 de cor vermelha, conduzido por um homem de idade não revelada, aparentemente sem lesões, e um GM Corsa de cor prata conduzido por um homem de 49 anos. 

Segundo relatos de testemunhas, o GM Corsa que seguia sentido, Formosa, havia colidido na lateral de uma carreta bitrem que seguia no sentido, Bahia. Com a colisão o tanque de combustível da carreta se rompeu derramando óleo diesel por toda a pista, diante dos fatos, os bombeiros estabeleceram perímetro de segurança, em seguida realizaram a limpeza de pista.

Conforme informações, o condutor do GM Corsa identificado como Márcio Rodrigues, de 49 anos, foi encontrado dentro do veículo em óbito, atestado pelo médico do SAMU. 

Márcio trabalhava como caseiro em uma fazenda no município de Vila Boa de Goiás, e residia no Distrito do JK, deixou sua esposa e duas filhas, sendo uma delas uma criança de apenas 7 anos.

Nós do Jornal da Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus traga paz e consolo a todos os familiares e amigos! 

Com informações: Capitão Ornelas – Corpo de Bombeiros de Formosa.

Informações: portallupa

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem