Olha aqui, concurseiro! 😃 O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira (9/9) o edital do novo concurso público da autarquia.

Olha aqui, concurseiro! 😃 O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira (9/9) o edital do novo concurso público da autarquia. O certame é um dos mais esperados do país. 

O certame terá 126 vagas imediatas, para níveis médio e superior. Além disso, haverá outras 240, para formação de cadastro reserva. A banca examinadora escolhida para organizar o certame foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). 

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h deste sábado (10/10) até as 23h de 8 de novembro, pelo site do IBFC. 

A taxa de inscrição para concorrer às vagas de nível médio é R$ 80 e, para nível superior, R$ 90. O prazo para pedido de isenção de taxa começa às 10h do próximo dia 21 até as 23h de 25 de setembro. As provas estão previstas para 11 de dezembro. 

➡️ Veja os detalhes do edital no metropoles.com!

 📸 Tony Winston/Agência Brasília

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem