Funcionária de aeroporto morre após ter cabelo preso por esteira de malas

No momento do acidente, ela descarregava as malas de um avião quando o cabelo dela ficou emaranhado na esteira 

Por O TEMPO

Funcionária de aeroporto morre após ter cabelo preso por esteira de malas — Foto: Pexels/divulgação

Uma funcionária de um aeroporto, responsável por carregar bagagens de passageiros, morreu na noite dessa quarta-feira (31) após o cabelo dela ficar preso em uma esteira de malas. O caso foi registrado no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. 

A mulher, que não foi identificada, era empregada da GAT Airline Ground Support. No momento do acidente, ela descarregava as malas de um avião quando o cabelo dela ficou emaranhado na esteira. As circunstâncias do acidente não foram reveladas. 

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o CEO da empresa, as circunstâncias do acidente ainda serão identificadas. “O que sabemos até agora é que o cabelo dela ficou emaranhado com o maquinário da carregadeira de esteira”, disse Mike Hough à ABC News. 

“Estamos com o coração partido e apoiamos sua família e seus amigos da melhor maneira possível”, ainda falou o CEO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem