Homem é preso por manter a mulher em cárcere em ‘floresta’ de maconha que ele cultivava em Alvorada do Norte-GO

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de manter a mulher, de 34, em cárcere privado em uma “floresta de maconha” que ele cultivava em Alvorada do Norte, no nordeste goiano, segundo a Polícia Militar. Imagens mostram como as plantas eram cultivadas em uma chácara. 

Por não ter a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta matéria. 

O caso foi descoberto na sexta-feira (9), pelo Comando de Operações de Cerrado (COC). Os policiais contaram que no local havia mais de 300 pés de maconha, além de uma prensa artesanal, insumos e a droga já embalada e preparada para o tráfico.

Ainda de acordo com os policiais, a mulher contou que sofria agressões diariamente por parte do marido e que não conseguia sair sozinha do local. Ela foi liberada e o homem foi levado para a delegacia.

Plantação de maconha em chácara de Alvorada do Norte — Foto: Divulgação/PMGO

Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem