Mulher que ajudou a queimar e ocultar corpo de professor em Planaltina de Goiás é presa em Alvorada do Norte, Go.

Denes Marlio Lima Neres foi encontrado morto em Planaltina de Goiás

Uma mulher suspeita de ajudar a queimar e ocultar o corpo do professor Denes Marlio Lima Neres em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi presa pela Polícia Militar neste final de semana em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 

A foragida estaria circulando em Simolândia, onde a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e localizou a mulher na BR-020 na cidade de Alvorada do Norte. 

O crime aconteceu em 1º de março e o corpo de Denes foi encontrado no dia seguinte, abandonado em uma área de mata. O professor andava pelas ruas de Planaltina, quando conheceu um jovem de 18 anos, que está preso. Os dois saíram juntos e tiveram uma briga, o que motivou o crime.

O jovem que assassinou o professor contratou a mulher que estava foragida e foi presa em Alvorada do Norte, para para ajudar a queimar o corpo da vítima em Planaltina de Goiás.

O jovem deu pedradas na cabeça do professor e, com ajuda das mulher, planejou a ocultação do corpo. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que os dois brigaram porque foi molestado.


A mulher presa em Alvorada do Norte responde pelos crimes de ocultação/destruição de cadáver, fraude processual e associação criminosa

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem