Idoso morre em colisão frontal com caminhão na BR-020, no DF

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, vítima já não apresentava sinais vitais
Reprodução:  CBMDF

Um idoso de 67 anos morreu na manhã desta segunda-feira (5) em um grave acidente de trânsito no Distrito Federal. Um caminhão prancha que transportava uma caminhonete trafegava pela BR-020, quando invadiu a pista no sentido contrário e atingiu o veículo que era conduzido pelo idoso.

 Com o impacto, o caminhão tombou no acostamento. 

No carro, estava o idoso e um passageiro, de 36 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Contudo, ao chegarem ao local do acidente, na altura do km 18, próximo à Embrapa, encontraram o idoso já sem sinais vitais. 

O segundo ocupante do automóvel precisou ser levado ao hospital, se queixando de dores na coluna. Uma das faixas da via precisou ser interditada para o atendimento, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atua no incidente. Com isso, um longo congestionamento se formou na pista.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music