Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente entre carro e moto, em Iaciara-GO

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta em Iaciara, no nordeste goiano.
Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta em Iaciara, no nordeste goiano. 

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada de sábado (03), na GO-446, as vítimas fatais estavam na motocicleta.

No carro de passeio estavam duas pessoas, que foram levadas para o hospital de Iaciara. Segundo a Polícia, o motorista estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante, em depoimento ele confessou que ingeriu bebida alcoólica. 

Na motocicleta estava um casal e a filha de 3 anos. Com o impacto da batida o carro e passeio e a motocicleta pegaram fogo, os três morrem carbonizados. 

A Polícia Militar chegou ao local minutos após o acidente após avistarem fogo no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. 

Os três corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal para perícia e identificação. As vítimas foram identificadas e os corpos liberados pelo IML.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music