Após apresentar RG falso em banco para pegar empréstimo, homem é preso em Alvorada do Norte-GO

A Polícia Civil de Goiás em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou, nesta sexta-feira (25), a prisão em flagrante delito de um homem, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.



O homem foi detido ainda dentro da agência bancária, após um funcionário do local desconfiar do documento de identidade apresentado pelo autor. 


Na Delegacia, o detido confessou que receberia R$ 10 mil para apresentar o documento de identidade falsificado, abrir contas bancárias e realizar empréstimos bancários. 


Narrou que um outro indivíduo o contratou na cidade de Brasília para que o detido realizasse abertura das contas bancárias e contratações dos empréstimos. Afirmou, ainda durante o interrogatório, que o outro indivíduo lhe forneceu o documento de identidade falsificado. 


Nesta sexta (25), o detido e seu comparsa se deslocaram de Brasília até Alvorada do Norte para realizar a contratação dos empréstimos, sendo que o outro envolvido ficou no veículo, aguardando que o preso realizasse o empréstimo.


Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a Unidade prisional de Simolândia, onde encontra-se à disposição da Justiça.


A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa auxiliar no surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações ante a prisão do suspeito. 


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music