Homem que não aceitava fim de relacionamento e agrediu mulher é preso, em Alvorada do Norte-GO

A Polícia Civil de Goiás realizou cumprimento prisão em flagrante delito, nesta sexta-feira (25), de um indivíduo, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

O detido manteve relacionamento por 14 anos com a vítima e não aceitava o término do relacionamento. 

A vítima, no início do mês de novembro do presente ano, registrou ocorrência por ameaça sofrida e solicitou o deferimento de medidas protetivas de urgência em desfavor do ex-companheiro.

Mesmo ciente do deferimento das medidas protetivas, na data de 24 de novembro, o agressor adentrou a residência onde a vítima estava, a agrediu, enforcando-lhe, tomou a força o aparelho celular daquela e se evadiu do local.

A mulher procurou ajuda policial, sendo realizadas diligências no intuito de localizar o agressor, sendo este detido em sua residência. Durante a realização do interrogatório, o autor confessou os crimes praticados. 

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Simolândia, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: PCGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem