Família procura por homem desaparecido desde setembro; ele foi visto pela última vez em Alvorada do Norte-GO

Família procura por homem desaparecido desde setembro; ele foi visto pela última vez em Alvorada do Norte-GO
A Polícia Civil do Estado de Goiás informa que o Senhor Jorgivaldo Antônio da Silva, também conhecido como Guinho, encontra-se desaparecido. 

Ele saiu de Pernambuco sentido Uberaba-MG e foi visto pela última vez nas proximidades da BR-020, em um ponto de apoio para ônibus na cidade de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, no dia 19 de setembro. 

Segundo familiares, pessoas que estava no ônibus relataram que ele teve um surto e não quis mais subir no ônibus. Desde então familiares não tiveram mais notícias do homem. 

Qualquer notícias de Guinho deve ser repassada aos órgãos policiais. Ou nos contatos da foto acima.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music