Mulher morre após bater carro em ônibus com 38 estudantes, no DF

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), na DF-180, em Ceilândia. Veículo transportava adolescentes de Cocalzinho, em Goiás, para passeio no CCBB, em Brasília.

Por g1 DF
Mulher morre em acidente entre carro e ônibus, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Uma motorista morreu, na manhã desta quarta-feira (16), após bater o carro em um ônibus com 38 estudantes na DF-180, em Ceilândia, no Distrito Federal. O veículo transportava adolescentes de Cocalzinho, em Goiás, para um passeio no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa às ferragens do carro e não resistiu aos ferimentos. A vítima ainda recebeu reanimação cardiorrespiratória por 55 minutos, mas não reagiu.

Além dos estudantes, que têm entre 15 e 16 anos, outras cinco pessoas estavam no ônibus. Eles foram avaliados pelos militares e não ficaram feridos. 

Policiais militares e agentes da Polícia Civil foram acionados para a rodovia. Os bombeiros não souberam informar o que provocou o acidente, que será investigado.

CBMDF

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem