Hóspedes indesejáveis são detidos com grande quantidade de drogas em Sobradinho

PMDF CCS
Um homem e uma mulher foram detidos e um menor apreendido com uma grande quantidade de maconha, haxixe e skunk, às 20h30 deste sábado (5), em Sobradinho. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) receberam a denúncia de venda e consumo de drogas em um hotel na DF 420. 

De acordo com os denunciantes, após o trio se hospedar, o quarto do hotel começou a ter uma grande circulação de pessoas e a exalar um forte cheiro de maconha. A equipe do Gtop 33 entrou em contato com os empregados do hotel que confirmaram a denúncia.

Câmeras de segurança flagraram a mulher levando uma mala até uma área em construção do hotel e voltando sem a mala. Os policiais entraram em contato com os suspeitos que os levaram até a mala, onde foram encontrados duas barras de 2kg de maconha, um tablete e 12 porções pequenas de haxixe, 280g de skank plus, duas balanças de precisão e R$ 247,00 em espécie. 

O homem e a mulher foram conduzidos para a 13ª DP, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O jovem foi conduzido à DCA pelo ato análogo a tráfico de entorpecentes.

Fonte: PMDF

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem