Preso homem que feriu cunhada ao tentar esfaquear ex-companheira, em Alvorada do Norte-GO

A Polícia Civil de Goiás realizou, no dia 23 de novembro, a Operação Aberratio Ictus, na qual cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo do sexo masculino maior de idade, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. Trata-se de investigação policial na qual se apura o cometimento de crime de tentativa homicídio qualificado. 


De acordo com as apurações, o autor não aceitando o término do relacionamento com sua companheira, proferiu diversas ameaças, tendo sido inclusive detido anteriormente por ter cometido o crime de lesão corporal contra a mulher em razão da condição do sexo feminino. 

Desta feita, portando uma faca, o autor tentou golpear a vítima. Todavia, por erro na execução, acertou sua cunhada, irmã da vítima, atingindo o pescoço e costas.


Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a Unidade prisional de Simolândia , onde encontram-se à disposição da Justiça. 

Fonte: PCGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem