Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro no Vila verde, em Formosa

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal da Terra, na madrugada desta sexta-feira (17/02), por volta das 04h15 uma mulher identificada como Lalhia Lopes, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na Rua 09 do Setor Parque Vila Verde em Formosa-GO. 

Ainda conforme as informações, a mãe da vítima identificada como Lenice Mendes, de 49 anos, ao tentar conter o crime cometido pelo ex-genro também acabou sendo esfaqueada. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local em seguida conduziram as vítimas até o Hospital Estadual de Formosa.

No entanto, por volta das 09h a jovem de 25 anos, ao passar por um procedimento cirúrgico acabou não resistindo e foi a óbito na Unidade Hospitalar. 

O acusado segue foragido. O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil através do GIH, chefiado pelo Delegado Danilo Meneses. 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Esta matéria poderá ser atualizada em Breve. 

Fonte: 


Por: Clícia Balbino de Sousa

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem