Abertas inscrições de concurso público para nível médio em Goiás

Vagas são para nível médio de ensino; inscrição pode ser feita até o dia 03 de abril.

Augusto Araújo - 12 de março de 2023
Consed-GO abre vagas para Fiscal Ambiental em Itapuranga, região Central de Goiás. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itapuranga).


Está aberto o período de inscrições para o concurso do Consórcio Público Intermunicipal de Licenciamento, Fiscalização e Monitoramento Ambiental de Goiás (Consed-GO). 


No total, são oferecidas 32 vagas de Fiscal Ambiental para quem tem nível médio completo, sendo sete de início imediato e as demais para cadastro de reserva.


As oportunidades são destinadas ao município de Itapuranga, na região Central de Goiás. O salário será de R$ 1.500, com jornadas de 40h semanais. 


A inscrição para o certame deve ser feita pelo site do Instituto Aplicado de Seleção e Pesquisa (IASP), banca organizadora, até o dia 03 de abril. 


A taxa de participação custa R$ 137,50 para todos os participantes. No entanto, existe a previsão de isenção para quem comprovar hipossuficiência de recursos financeiros, conforme especificado no edital. 


Os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de abril. Serão cobrados conhecimentos específicos do cargo e de língua portuguesa.


Além disso, os concorrentes irão fazer uma etapa discursiva, realizada na mesma data. 


O concurso terá validade de dois anos e existe a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período conforme a necessidade do Consed-GO.


Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessados através do site do IASP. 


É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem