Governo de Goiás oferta 5.730 vagas de trabalho para 16 cidades goianas

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, oferece 5.730 oportunidades de trabalho formal para moradores de 16 municípios goianos. São eles Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Anápolis, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Ipameri, Iporá, Jataí, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Pirenópolis, Porangatu, Quirinópolis, e Rio Verde. Os detalhes das vagas ofertadas podem ser conferidos no site da Retomada.

Os interessados devem procurar as unidades do Vapt Vupt com atendimento do Mais Empregos/Sine, sem necessidade de agendamento, com carteira de trabalho, documentos pessoais, currículo e comprovante de endereço. O Programa Mais Empregos realiza a intermediação entre as pessoas que estão à procura de emprego e as empresas, indústrias e comércios que têm vagas de trabalho disponíveis. Ao ser atendido pela equipe da Retomada, o trabalhador sai com a entrevista agendada e com a carta de encaminhamento em mãos. 

Além de intermediar as vagas, a pasta ainda oferece cursos de profissionalização via Colégios Tecnológicos para aqueles que precisam de qualificação e apoia os novos negócios com repasse de até R$ 5 mil do Crédito Social. Esse valor é doado, para que o novo empreendedor não comece o negócio já endividado.

“Seja pelas 13 edições do Feirão de Empregos, que realizaram 46 mil atendimentos em 2022, ou pelos quase 9 mil novos empreendedores beneficiados pelo Crédito Social, nosso foco é estimular a autonomia financeira dos goianos”, comenta o secretário da Retomada, César Moura. 

Oportunidades com mais vagas disponíveis para Goiânia: 

Ajudante de Carga e Descarga – 51 

Atendente de Telemarketing – 479 

Auxiliar de Limpeza – 265 

Auxiliar de Linha de Produção – 250 

Motorista de Caminhão – 73 

Operador de Caixa – 61 

Operador de Teleatendimento Ativo e Receptivo – 400

Pedreiro – 71 

Porteiro – 75 

Servente de Obras – 95 

Vendedor Interno – 61 

Vagas por cidade: 

Goiânia – 3.645 

Minaçu – 806 

Rio Verde – 575

Anápolis – 164 

Jataí – 118

Formosa – 109 

Quirinópolis – 85 

Porangatu – 73 

Morrinhos – 48

Caldas Novas – 43

Mineiros – 31 

Iporá – 15 

Alto Paraíso de Goiás – 9 

Águas Lindas de Goiás – 7

Ipameri – 1

Pirenópolis – 1

Blog.  Antônio Carlos

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem