Panela de pressão explode em cozinha de creche em Luís Eduardo Magalhães-BA

Uma panela de pressão explodiu na manhã desta sexta-feira (3), em uma creche no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Duas cozinheiras tiveram queimaduras de segundo grau e nenhuma criança ficou ferida.

Por causa da explosão, as aulas foram suspensas e só devem voltar ao normal na segunda-feira (6). 

Segundo informações de funcionários da UPA da cidade, as cozinheiras foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento e, após os curativos, foram liberadas. 

Conforme apuração da TV Oeste junto à Secretaria Municipal de Educação, a alimentação do Centro Municipal de Educação Infantil Patrícia Oshiro Brentan, onde ocorreu a explosão, é feita por uma empresa terceirizada e a panela que explodiu era nova.

A causa da explosão ainda não foi identificada e uma empresa foi contratada para realizar uma perícia, de acordo com as informações da secretaria.

Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS