Prefeitura de Alvorada do Norte: melhor atendimento a mulher e reforma da Delegacia de Polícia Civil.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA DO NORTE E SEGURANÇA PÚBLICA, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE - TRABALHO COM SERIEDADE.
Foto: Divulgação Rede Social Instagram 


DEPUTADO Alessandro Moreira :

*O Deputado estadual Alessandro Moreira, firma compromisso de buscar a criação da Delegacia Regional da Mulher em Posse, que irá atender toda a região do Nordeste Goiano e também reforma da Delegacia de Alvorada do Norte.* Para mais notícias e informações, siga nossas redes sociais. 



" Recebemos em meu gabinete, juntamente com o Deputado Alessandro Moreira, o Delegado da Polícia Civil da Regional de Posse, Dr Adriano Melo, o Dr. Alex Rodrigues Delegado Da Comarca de Alvorada do Norte e o vereador de Posse, Gabriel da Civil 

EM PAUTA:

Criação da Delegacia Regional da Mulher em Posse, para atender toda a Região do Nordeste Goiano. E também firmamos compromisso de reformar a delegacia de Alvorada do Norte".

Iolanda Holiceni Adezângela Holiceni

Com o engajamento e articulação das autoridades competentes e da Polícia Civil será possível promover a reforma da Delegacia da Polícia Civil de Alvorada do Norte que já por algum tempo tem deixado os servidores que neste unidade de segurança vem passando por sérios problemas, em especial em épocas das chuvas. 

Com a ação imprescindível da Prefeitura Municipal, na pessoa da ilustre Sra. Prefeita, Iolanda Holiceni,  Nobre Deputado Estadual, Alessandro Moreira , Ilmo.Sr. Delegado de Polícia, Dr. Alex Rodrigues e demais autoridades, em breve iniciará a tão oportuna e almejada reforma para o conforto e real segurança de todos(as).

FOTOS

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem