Mulher é presa por tentativa de homicídio em lanchonete de Buritinópolis-GO

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão por arma branca e prontamente se dirigiu ao local. O fato aconteceu na noite do último sábado (20), em uma lanchonete localizada na Avenida Cora Coralina, no centro de Buritinópolis, no nordeste goiano.

No local, os policiais se depararam com uma ambulância prestando socorro à vítima. A autora foi atendida pela equipe médica. 

De acordo com imagens captadas e informações obtidas junto a testemunhas, a autora chegou ao local acompanhada de um homem. Sem motivo aparente, a mulher desferiu golpes de faca na vítima, que estava sentada de costas para a rua.

O cúmplice, por sua vez, também empunhava uma faca e também atacou a vítima, causando múltiplas lesões por todo o corpo.

Após o ataque, o cúmplice conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado pelas autoridades. Enquanto isso, a equipe policial segue em busca do suposto autor, mas até o momento sem êxito.

O homem vitimado foi socorrido ao Hospital de Buritinópolis em estado grave e posteriormente transferido para a cidade de Formosa, onde recebe tratamento médico especializado devido à gravidade dos ferimentos.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Posse, juntamente com as facas utilizadas no crime e o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante. 

Fonte: 24º BPM

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem