Capotamento de carreta causa transtornos ao trânsito na BR 020

Acidente na BR-020 em Planaltina-DF na Altura do Alfama

*Acidente de trânsito


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 15h17 (28/10), empenhando 04 (quatro) viaturas. 

O acidente aconteceu na BR 020, Km 19, na descida do DVO, região de Planaltina.

Ao chegar ao local, a equipe de socorro se deparou com uma carreta VOLVO, de cor branca, carregada de transformadores de energia elétrica, que havia acabado de capotar no canteiro central da referida rodovia. Apesar da violência do impacto, o condutor do veículo, o senhor A. C. V, de 67 anos, e sua companheira, a senhora E. S. D, de 61 anos, nada sofreram e não precisaram ser transportados ao hospital.

A carga do caminhão ficou espalhada pelo local da ocorrência e alguns transformadores apresentaram vazamento de óleo mineral na pista, o que demandou um esforço muito grande das equipes de socorro do CBMDF, incluindo a guarnição especializada em produtos perigosos, em conter o vazamento. Foram utilizadas grande quantidade de pó de serragem na rodovia, tendo em vista que o asfalto havia ficado bastante escorregadio, evitando assim a ocorrência de novos acidentes.

As duas faixas de rolamento, sentido Planaltina, precisaram ser interditadas para realizar o atendimento. 

Não sabemos a dinâmica do acidente. 

A PRF ficou responsável pelo local. 

Atenciosamente,

*Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF.* 

Rodovia e uma das mais perigosas do Brasil.


 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem