Explosão durante congresso regional das Testemunhas de Jeová na Índia causa morte de duas pessoas, deixando 55 pessoas feridas

Duas pessoas morreram e 55 ficaram feridas em uma  série de explosões em um congresso regional das Testemunhas de Jeová no estado de Kerala, no sul da Índia, neste domingo (29), anunciou a polícia.
Grupo estava fazendo uma convenção de três dias que contou com mais de 2 mil inscrições, segundo a mídia localReuters

O diretor-geral da Polícia do Estado de Kerala, Darvesh Saheb, disse que no momento da explosão havia mais de 2.000 pessoas no local.


"A investigação preliminar mostra que se trata da explosão de um artefato caseiro", declarou. 


"Descobriremos quem está por trás disso e tomaremos medidas" acrescentou. 


Posteriormente, um homem se entregou à polícia depois de publicar uma mensagem de vídeo nas redes sociais, também transmitida pela televisão, na qual afirmava ser um antigo membro da organização que agora discordava das suas crenças.
De acordo com o The Times of India, a polícia está "examinando suas alegações e as razões apresentadas para a prática do ato". 


A explosão ocorreu por volta das 9h40 (1h10 no horário de Brasília) de domingo no Centro Internacional de Convenções Zamra, em Kalamassery, onde acontecia uma reunião de três dias das Testemunhas de Jeová. 


A agência de notícias indiana PTI informou três explosões em Kalamassery, uma comuna perto do porto de Cochin.

Fonte:  CNN BRASIL 



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem