Corpo de homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Lago Paranoá

 Vítima de Afogamento 



Corpo de homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Lago Paranoá


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a esta ocorrência com o emprego de 01(uma) embarcação.  


O atendimento foi no Lago Paranoá, próximo à Barragem, às 08h48 (25/10/23) 


Nossas equipes já estavam nas proximidades do endereço citado, tendo em vista que estava ocorrendo o Curso de Mergulho Autônomo (CMAut), que consiste na formação de mergulhadores de resgate do CBMDF, ministrado pela própria corporação a seus militares.


No momento em que os alunos adentraram a água para o início das atividades, foram surpreendidos por um pescador que os avisaram da localização de um possível corpo boiando ali próximo. 


Rapidamente nossas equipes foram até o ponto indicado e resguardaram o corpo no local, onde foi periciado pela equipe da PCDF.  A vítima do sexo masculino, não identificado, aparentando cerca 35 anos, estava boiando a cerca de 1 metro da margem e já apresentava rigidez cadavérica.  


Atenciosamente  


Serviço Operacional de Informação Pública-SOINP/CBMDF

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem