NEM ESPEROU A FAMÍLIA SABER DA TRISTE INFORMAÇÃO E JÁ LIGOU OFERECENDO O SERVIÇO.

Família de terra rica fica revoltada com a atitude de um proprietário de uma funerária de astorga.




Infelizmente aconteceu um acidente na tarde desta terceira feira 24 entre astorga e arapongas próximo a sabaudia.


E esse proprietário na intuição de levantar uma grana com a dor do próximo ligou para a família em terra rica oferecendo o seu serviço.


O problema é que a família ainda não estava sabendo do acidente e ficou sabendo através desse cidadão que já aproveitou e se ofereceu para fazer o velório da vítima fatal.


A família ficou revoltada com a atitude desse cidadão, como se não bastasse o mesmo ligou na prefeitura da cidade dizendo que queria preferência para atender o velório pois ele ficou debaixo de chuva ajudando a socorrer as vítimas.


A prefeitura de terra rica disse que somente a família teria que decidir quem irá fazer o velório, e mais uma vez ele ligou implorando a família para deixar ele fazer o velório.


NA IMAGEM É POSSÍVEL VER O INDIVÍDUO DE CAMISETA BRANCA IGUAL UM ORUBU ENCIMA, QUE VERGONHA E FALTA DE RESPEITO!!


A família revoltada e triste com todo o triste ocorrido, disse que iria processá-lo e desligou o telefone.


Ficou decidido que quem vai atender o velório vai ser a funerária da cidade de terra rica.


Obs.  Eu nunca vi o prever ou  nova vida rodear acidente com morte para fazer o velório, isso é uma tremenda falta de respeito com a família. Tem que ter um pouco de respeito e  aguardar a família procurar a funerária!!


Que triste tudo isso, sentimento aos familiares enlutado!!

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem