FOI UM MASSACRE

Foto: JACK GUEZ / AFP


Militares israelenses encontraram cerca de 40 bebês e crianças mortos na comunidade de Kfar Aza, atacada pelo Hamas no sábado, segundo afirmou um canal de televisão local, que visitou a área nesta terça-feira. 


Segundo a emissora i24News, algumas das crianças teriam sido decapitadas. 


A informação foi confirmado ao canal por um comandante do Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês). Kfar Aza fica nas proximidades de Gaza, cerca de cinco quilômetros de distância do território palestino.


"Não é uma guerra, não é um campo de batalha. Você vê os bebês, a mãe, o pai, em seus quartos, em suas salas de proteção e como os terroristas os mataram. Foi um massacre", disse o major-general Itai Veruv. 


De acordo com a emissora, o local foi atacado por 70 membros do grupo terrorista, e a destruição ainda pode ser vista na área, com carros destruídos e corpos ainda sendo removidos.


Leia mais: http://glo.bo/3ZOheDU #JornalOGlobo       


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem