Veículo capota na BR-349 em Correntina-BA e deixa feridos


Na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 9h06, uma equipe de resgate da 10º CIBM do corpo de bombeiros de Posse (GO) foi acionada para atender um capotamento de um veículo Hyunday HB-20, na BR 349, zona rural de Correntina, no oeste da Bahia. 


De acordo com informações da corporação, uma das vítimas foi encontrada em decúbito lateral esquerdo e a outra vítima caminhando desorientada.

 As vítimas foram imediatamente levadas ao Hospital Municipal de Posse (GO), para receber os cuidados médicos necessários. 


Os bombeiros procederam ao atendimento à vítima no local, conforme protocolo de atendimento do CBMGO.


Fonte: CBMGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem