Na Ceilândia, homem fica com o braço preso em máquina impressora

Acidente de Trabalho

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 16h55 (08/11/2023), empregando 05 (cinco) viaturas, 02 (duas) motorresgate e 01 (uma) aeronave. 


O fato ocorreu na ADE (área de desenvolvimento econômico) da Ceilândia, quadra 04 conjunto E.


Ao chegar ao local, nossas equipes se depararam com o senhor W. S. B, de 30 anos, com o braço direito preso nos rolos de uma impressora gráfica para cartazes, de grande porte, modelo alemã. Diante da complexidade da ocorrência, a guarnição do nosso Resgate Aéreo, composta por médicos e enfermeiros, medicou e estabilizou a vítima ainda no local.

A equipe de salvamento providenciou a desmontagem da máquina com a ajuda de um técnico especializado, que estava presente. Com o uso das ferramentas adequadas, inclusive do nosso desencarcerador, foi possível desmontar a impressora no local exato para forçar o rolo da máquina, liberando espaço para a retirada do braço da vítima, que foi transportada pelo Resgate Aéreo para o IHBB, às 20h09, consciente e orientada, apresentando esmagamento e dilaceração do braço direito.


Não sabemos as circunstâncias que provocaram o acidente.


*Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF*

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem