AS OBRAS NÃO PARAM EM SIMOLÂNDIA, GO

AS OBRAS NÃO PARAM!!! .

O Secretário de Obras de Simolândia-GO, Eduardo Gomes, juntamente com o Sec. de Adm e Finanças, Hugo Gomes, Sec. de Saúde Loro e a Prefeita Dona Dete, estiveram em visita a mais uma importante obra que está sendo realizada em nosso município que é a REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL. 


A reforma e ampliação busca oferecer mais conforto e segurança para os pacientes, médicos e colaboradores. Com isso, queremos proporcionar mais conforto, agilidade e resolutividade nos atendimentos.


Sobre a Reforma: 



A reforma aumentará a capacidade de atendimento de pacientes, com melhorias no fluxo e mais conforto, atendendo todas as áreas adaptadas, sala de medicação mais ampla, maior número de poltronas e aumento de leitos de observação, além das mudanças na sala de emergência, inalação, triagem, cozinha e recepções.
Mais uma importante obra que a nossa Prefeita Dona Dete trás para a população Simolandense. É a gestão séria e comprometida trabalhando por mais qualidade de vida para a população de Simolândia. 


“Vamos juntos reconstruir nossa cidade!”



A população de Simolândia fica imensamente agradecida a nossa Prefeita Dona Dete, ao Vice-prefeito Cleiton Gordo e Secretários por não medirem esforços na busca de melhorias e obras para a nossa cidade. 


Vamos juntos reconstruir a nossa cidade!

Realização: Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, Prefeita Dona Dete @dona_dete, Vice-prefeito Cleiton Gordo e @prefeituradesimolandia

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem