Cidade de Posse, GO sediará Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová.



Será realizado neste Domingo 7 de janeiro de 2024 na cidade de Posse, Goiás, uma das milhares de Assembleias das Testemunhas de Jeová.


O tema cativante e todo especial bem como oportuno para ocasião aflitiva em que vivemos é o ponto alto:


Do Tema:



"Espere ansiosamente por Jeová"! - Salmo 130:6 



Espera-se um Público record para a ocasião, que juntos as Testemunhas de Jeová desfrutarão deste rico e farto alimento sólido da Palavra de Jeová Deus, a Bíblia Sagrada. 


Local: 


Clube Aliança.  


Estr. Brasília (Go-453), 649-1595 - St. Dom Prudencio, Posse - GO, 73900-000

Localização:



A assembleia é um evento anual, que reúne todas as congregações de Testemunhas de Jeová de um circuito composto por diversas cidades e congregações das Testemunhas de Jeová.


Este ano será marcado por música, cânticos, dedicação e batismo, além de discursos direcionados aos jovens, irmãs e idosos. 


É uma reunião aberta à comunidade e todos os membros das Testemunhas de Jeová da região estarão presentes com seus convidados, muito embora a entrada é franca e aberta ao público em geral. 


Um dos pontos altos será o momento e ocasião do batismo. Uma piscina foi montada do lado de fora do galpão, onde ocorrerão o batismo de pessoas que decidiram através de uma dedicação incondicional servir de toda alma ( pessoa) a Jeová Deus, por meio de Jesus Cristo.


Vários temas serão abordados: 



Falando sobre a importância de irmãos idosos, das mulheres, e dos jovens como servos leais de Jeová. Será mostrado o valor que elas têm tanto para Jeová Deus e Cristo Jesus, bem como  para as pessoas em geral. Temas para os jovens também, colocando em prática a palavra de Jeová Deus”. 


Destaques:




SEJAM TODOS BEM VINDOS.


SERÁ UMA HONRA ESTAR EM SUA COMPANHIA NESTE MOMENTO MEMORÁVEL.






BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem