HOMEM DE PG MORRE AFOGADO APÓS SALVAR DUAS PESSOAS EM ITAPOÁ/SC.


Um homem, de 32 anos, morreu após se afogar na manhã de domingo, 7 de janeiro, em uma praia de Itapoá ao salvar uma mulher e uma criança de 09 anos. 


O caso aconteceu por volta das 7h30, no bairro Itapema do Norte, em Itapoá.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o helicóptero Águia foi acionado para prestar apoio por conta de um arrastamento de três vítimas, sendo que duas delas foram resgatadas no posto de salvamento 12 e encaminhadas ao Pronto Atendimento da cidade.


Já a outra vítima, de acordo com os bombeiros, submergiu próximo de uma corrente de retorno depois de um ato heroico ao salvar 8as duas vítimas.


O corpo do homem foi encontrado no posto de salvamento 13 no fim desta tarde de domingo.


O homem foi identificado como Marlon Christian, de 32 anos de idade. Marlon era morador de Ponta Grossa (PR), e veio para curtir o fim de semana com sua esposa em uma excursão.


Está foi a segunda morte na cidade litorânea por afogamento. No último sábado, 6, um homem de 56 anos também morreu após ser arrastado por uma maré de retorno. 



INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem