Suspeito de ataque a faca em Guarani de Goiás é preso


Na madrugada do primeiro dia de 2024, por volta das 04hs, as equipes em serviço nas Festas de Fim de Ano, foi acionada após informações de que um indivíduo havia ferido com uma faca algumas mulheres na feira coberta em Guarani de Goiás, e em seguida fugido. 


De imediato, os policiais deslocaram-se para a rua na direção indicada pelos populares. A vítima foi localizada, apresentando um profundo corte no braço esquerdo. A equipe prestou os primeiros socorros e a conduziu ao posto médico local.


Simultaneamente, outra parte da equipe capturou o agressor, que tentava fugir com a arma branca ainda em mãos.


A mulher ferida precisou ser encaminhada ao hospital municipal de Posse (GO). 


O autor, após confecção do relatório médico foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Posse, onde o Delegado plantonista, após análise dos fatos, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.


Fonte: PMGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem