Criança de 4 anos é resgatada andando sozinha no meio da BR-153, diz PRF

Segundo a PRF, criança andava em um local que é caracterizado por tráfego de alta velocidade. Equipe descartou a possibilidade de maus-tratos. 


Por Rodrigo Melo, g1 Goiás 
Criança de 4 anos é resgatada andando sozinha no meio da BR-153 — Foto: Divulgação/PRF

Uma criança de 4 anos, vestido com uma camiseta e fraldas, foi resgatada na tarde deste domingo (14) após ser encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) andando sozinho no meio da pista da BR-153, no trecho que liga Uruaçu a Porangatu, região norte de Goiás. De acordo com a PRF, o local é caracterizado por tráfego de alta velocidade. 


O flagrante aconteceu quando agentes da corporação realizavam patrulhamento e viram um menino caminhando sobre a faixa de rodagem da rodovia. Eles bloquearam o trânsito de veículos no trecho enquanto realizavam o resgate e logo saíram a procura dos pais da criança. 


Após conversas com moradores da região, os policiais conseguiram localizar a casa dos pais do menino há cerca de 200 metros do local onde a criança foi resgatada. Segundo a PRF, no instante em que os policiais chegaram até a residência do menino e informaram do ocorrido, os familiares ficaram abalados. 


"Nós entendemos que no caso dele não havia necessidade de chamar o Conselho Tutelar, porque não foi a questão de maus-tratos. 


O problema é que a própria família ficou extremamente chocada e a criança muito bem cuidada pelo que relatou a vizinhança. Então foi um descuido mesmo”, disse o Inspetor Newton Morais.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem