Bombeiros procuram por criança que desapareceu em riacho, em Guarani de Goiás

Por Danielle Oliveira, g1 Goiás 

30/12/2021 15h39 Atualizado há uma hora
Bombeiros procuram por criança que desapareceu em riacho, em Guarani de Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Menina de 4 anos estava brincando com o irmão na beira da água quando caiu, segundo corporação.

Mergulhadores procuram pela criança há um dia O Corpo de Bombeiros faz buscas por uma menina de 4 anos que desapareceu após cair em um riacho, em Guarani de Goiás, na região nordeste de Goiás. 

Segundo a corporação, a criança brincava com o irmão na beira da água quando caiu. Mergulhadores procuram pela criança há um dia (veja vídeo das buscas acima). 

Segundo os bombeiros, eles foram acionados na manhã de quarta-feira (29), por volta das 10h40, para atender uma ocorrência de afogamento. 

Até as 14h55 desta quinta-feira (30), os mergulhadores seguiam fazendo buscas no riacho. Segundo o 1º tenente Carvelo, do Corpo de Bombeiros, as informações preliminares são de que a criança estava brincando na beira do riacho com o irmão quando caiu. 

Segundo ele, as condições do local onde ela desapareceu dificultam as buscas. "Por se tratar de um local com muitas galhas e água turva corrente, o trabalho tem sido dificultado.

Entretanto, a equipe, com ajuda de aproximadamente umas dez pessoas da região, está trabalhando para encontrar a vítima", contou. Na quarta-feira, dois militares, uma embarcação e um motor de polpa atuavam na ocorrência.

Já nesta quinta-feira, quatro bombeiros Anápolis e três de Posse retornaram ao local para continuar as buscas. 

A Polícia Civil de Posse informou que o caso não foi registrado na corporação. 

Fonte: O DIÁRIO DO PLANALTO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem