TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NO RIO GRANDE DO SUL - O TRABALHO CONTINUA

A recente tragédia que atingiu o valoroso povo gaúcho, não foi capaz de abalar sua firme determinação de se reerguer.

 
Foto: Divulgação 

Nesse tocante, às Testemunhas de Jeová, coadunam por meio da sua Comissão de Ajuda Humanitária, e igualmente com muita determinação e dispondo de mão de obra voluntária que sabem com maestria qualificada, emitiu um convite a seus adeptos assim que as águas começaram a baixar, nada menos que cerca de 3 mil voluntários que foram convidados e treinados para realizarem um trabalho diligente, prezando pela máxima segurança na remoção de lama e detritos, evitando assim contaminação. 


Força tarefa intensificada



A força tarefa em 'campo' já conseguiu realizar benfeitorias e limpeza em mais de 350 residências, isso sem incluir os seus locais de reuniões religiosas, conhecidos como Salões do Reino, dos quais também, alguns já foram limpos e consertados e estão aptos para uso, algo muito importante para reavivar a fé e trazer alento a todos aqueles que crêem em Jeová Deus, e em seu Filho Jesus Cristo como refúgio e esperança de que virá dias melhores, crença tão amplamente difundida por essa instituição bíblica educativa cristã.




Indo além e não desejando fazer apenas um apoio superficial aos membros, a filial da denominação religiosa no Brasil convidou juntamente seus membros a ajudarem com eletrodomésticos novos, móveis e outros itens para aqueles que perderam tudo, muitos já receberam e outros itens estão a caminho. 




Segundo informações, na avaliação da Comissão de Ajuda Humanitária, ainda falta muito para sanar e repor prejuízos com as enchentes, por esse motivo, os voluntários continuarão empenhados na limpeza, manutenção de moradias e em fazer a distribuição dos ítens domésticos a medida que chegam a outras famílias que ainda precisam de ajuda. 


Desempenho da Equipe Qualificada:



Uma equipe técnica qualificada avalia construções seriamente atingidas e decidirá qual a melhor opção no caso. A comissão da filial munida dos verdadeiros objetivos cristão tem expressado agradecimentos ao amor demostrado por parte de todos e todas envolvidos neste momento crítico e difícil, com suas doações generosas e voluntárias que enobrece a disposição altruísta.



Registrando sentimentos gratidão aos anciãos e superintendentes de circuito que juntamente com a Comissão de Ajuda Humanitária possibilitam a continuidade da atuação do serviço de amparo para atenuar a tristeza, auxiliar famílias necessitadas a retomarem brevemente a sua usual rotina de vida.

Foto: Divulgação 


Para conhecerem melhor as atividades das Testemunhas de Jeová, acesse o Site: jw.org

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

2 Comentários

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS