SIMOLÃNDIA, GO, SEU POVO JAMAIS SE CURVAM FACE AS DIFICULDADES. POVO AGUERRIDO.

SIMOLÃNDIA, GO, conta com Deputados Estadual e Federal com ideais voltados para seu povo. Notáveis as atividades laborais do Leão do Nordeste Goiano, ilustre Sr. ISO MOREIRA, Deputado com 6 mandatos em glória. 


Por Francisco Figueiredo.
Uma administração atuante que assumiu uma gestão envolvida em desafios complicados deixados por gestores anteriores. 

Senhora Prefeita Dona Dete, carinhosamente chamada pelo seu povo, incansável em sua luta para o melhor bem estar de seus munícipes  e seu Vice Prefeito Cleiton Gordo, aguerrido, voltado para o bem estar em comum de povo. Homem honrados e voltado para os compromissos assumidos.
Vereadores(as) imbuídos dos mesmos objetivos: " Reconstruir Simolândia, go". 

São muitos os desafios, mas 2022 será uma ano de canteiros de obras para geração de empregos e da reconstrução do município.

Apesar dos desafios, seu povo continuam esperançosos de dias melhores com grande Fé na atual gestão comprometidos com os compromissos estabelecidos e firmados.

Escrita que representa o pensamento da grande maioria: "No despertar do Ano Novo que se inicia relembramos tudo o que transcorreu no ano que terminou, para que possamos refletir sobre os novos desafios e lutas que teremos em 2022, temos a certeza de que não faltará força para superá-los. 2021 foi um ano de avanços, dificuldades, mas também foi um ano de trabalho com foco no planejamento de projetos e ações que em breve irão trazer benefícios para todas as famílias e cidadãos de Alvorada do Norte. Reafirmamos o nosso compromisso e determinação em trabalhar cada vez mais em benefício do nosso querido povo Alvoradense. Temos plena consciência de que muito já foi feito em prol do desenvolvimento dessa amada terra, mas muito ainda vai ser feito em prol das famílias.
Nesse momento, quero agradecer a todos os colaboradores pela parceria e ao mesmo tempo rogo a Deus que o ano de 2022 seja repleto de grandes realizações para todos. Feliz Ano Novo!
 

Que assim sejamos: 

Confiantes. Destemidos. Com grande Esperança de uma SIMOLÃNDIA RECONSTRUÍDA, PARA O BEM EM COMUM DE TODOS E TODAS

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

1 Comentários

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

  1. Parabéns deputado por olha por nossa simolandia,parabens prefeita vice cleton e demais vereadores pela administração.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem