Marcos Fernando Domingos, 26 anos, é acusado de matar a ex-sogra, Ana Cristina Farias de Araújo, 51, com golpes de facão nesta terça
| PCDF/ Divulgação |
O suspeito de matar a ex-sogra com golpes de facão na manhã desta terça-feira (1º/2), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), foi preso no início desta tarde na região de São Sebastião.
Segundo informações preliminares, Marcos Fernando Domingos, 26 anos, estava escondido na casa de uma outra ex-companheira.
O momento do crime, que resultou na morte de Ana Cristina Farias de Araújo, 51 anos, foi registrado por câmeras de segurança.
Marcos teria namorado a filha de Ana por 5 meses e, revoltado com o término, passou a ameaçar a sogra e a ex-namorada, que pediram medida protetiva.
Nesta manhã, cumpriu o que havia prometido: matou Ana Cristina, covardemente.
O Metrópoles apurou que o homicídio ocorreu em consequência de uma briga entre o ex-genro e a filha da vítima, que tiveram um relacionamento durante cinco meses.
Ao terminar o namoro, a mulher decidiu denunciar o companheiro e pediu medidas protetivas.
Com raiva, o homem teria passado a ameaçar a sogra.
Em janeiro, Ana denunciou Marcos por ameaça.
A mulher também pediu medidas protetivas de urgência contra o ex-genro e alegou que recebia áudios e mensagens no celular, do homem dizendo que iria matá-la e mataria “qualquer pessoa da família dela”.
Fonte: www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/escondido-na-casa-de-ex-suspeito-de-matar-sogra-com-facao-e-preso.
Tags
NOTÍCIAS