Homem é preso após tentar matar ex-mulher com 14 facadas em Araxá

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO 

Suspeito estava foragido desde o último dia 5 e foi encontrado pela Polícia Civil na sexta-feira (11) na cidade de Carmo do Paranaíba 

Por JÉSSICA MALTA
Foto: Divulgação/PCMG Siga O TEMPO no Google News

Um homem, de 36 anos, suspeito de tentar matar a ex-mulher com 14 facadas foi preso na última sexta-feira (11) na cidade de Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de feminicídio aconteceu no último sábado, na cidade de Araxá e, desde então, o suspeito estava foragido. 

Ainda, conforme levantamentos da polícia, o homem estaria inconformado com o término do relacionamento e, por isso, teria tentado matar a vítima, uma mulher de 25 anos.

A motivação para o crime também teria sido ciúmes. 

O suspeito teve a prisão preventiva decretada por tentativa de feminicídio qualificado tentado.

Fonte: O Tempo.

https://www.facebook.com/123915661024322/posts/5082101285205710/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music