Motorista salta de caminhão em movimento no DF

Everlândio Jerônimo, de 41 anos, disse que veículo perdeu freio e que decidiu pular para se salvar. Acidente foi por volta das 12h30 desta quarta-feira (9), no Riacho Fundo I. Por g1 DF. Blog. Francisco Figueiredo
Motorista de caminhão sem freio é socorrido pelos bombeiros, no DF — Foto: CBMDF/Reprodução

Um motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após saltar de um caminhão tanque em movimento no Riacho Fundo I, no Distrito Federal. 

Everlândio Jerônimo, de 41 anos, disse que pulou ao perceber que o veículo estava sem freio. 

O acidente foi por volta das 12h30 desta quarta-feira (9). Everlândio foi levado consciente para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e ferimentos pelo corpo. 

O caminhão era usado no transporte de água. Depois que o motorista saltou, o veículo saiu da pista e foi parar em uma área de Cerrado. 

Além do condutor, ninguém mais se feriu.

Fonte: O Diário do Planalto.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem