Traficante com extensa ficha criminal é morto a tiros em Sabará Só pelo tráfico, jovem de 20 anos tinha nove passagens pela polícia

BAIRRO ALVORADA

Traficante com extensa ficha criminal é morto a tiros em Sabará Só pelo tráfico, jovem de 20 anos tinha nove passagens pela polícia
Só pelo tráfico, jovem de 20 anos tinha nove passagens pela polícia


Por: O Tempo.
Crime foi em um lote vago na rua Guaraciaba — Foto: Reprodução/Google Street View

Um jovem de 20 anos, mas com diversas passagens pela polícia, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (15) no bairro Alvorada, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

A disputa pelo ponto do tráfico pode ter motivado o crime. A polícia foi acionada por volta das 21h após disparos de arma de fogo em um lote vago na rua Guaraciaba. 

O local é conhecido como zona quente da criminalidade, já que é usado por usuários de crack, além de pessoas em situação de rua. Quando chegaram no local, os militares já encontraram o corpo caído, sem sinais vitais, com vários disparos.

A perícia constatou que foram ao menos cinco tiros, sendo um na cabeça, um na coluna, um no braço esquerdo, além de um ferimento perna esquerda e um na cervical.

O padrasto da vítima disse aos policiais que o enteado era traficante e só ia em casa para dormir. Nessa quarta, o jovem chegou em casa às 18h, tomou banho e depois saiu rumo ao bairro Alvorada.

Fonte: O Tempo.

https://www.facebook.com/123915661024322/posts/pfbid02aCZCGrjPBhh2Ee1LGJTiGP5LqLgrTL9u7C9ireGjo837LJNnbJDBsU8Y6bwLy4rAl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem