Mulher trans é encontrada morta e amarrada em casa, em São Sebastião, no DF

Ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (22). Segundo Polícia Civil, corpo foi encontrado por amigas; carro da vítima não estava no local. Por Vinícius Cassela, TV Globo
Fachada da 30 Delegacia de Polícia, em São Sebastião — Foto: Fernando Caixeta/G1

Uma mulher transexual foi encontrada morta e amarrada, na noite de quarta-feira (22), na casa onde morava, no bairro São Bartolomeu, em São Sebastião, Distrito Federal. 
A identidade da vítima não tinha sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

Segundo a ocorrência registrada na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, o corpo foi encontrado por amigas da vítima.

Elas perceberam o sumiço da amiga e tinham a chave da casa dela. Por isso, foram até o local e já encontraram a mulher sem vida. Ainda de acordo com a ocorrência, o carro da vítima não foi encontrado na casa. 

Uma equipe da delegacia foi ao local para preservar a cena e realizar perícia. O caso está sob investigação. 

Outro caso dessa quinta-feira

Suspeito morre em troca de tiros com PMs no Guará, no DF Tiroteio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23). 

Corporação afirma que policiais foram recebidos com disparos, em área conhecida por tráfico de drogas; um homem fugiu.

Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (23), na QE 40, no Guará, Distrito Federal.

Segundo a PM, ele é suspeito de tráfico de drogas na quadra, conhecida pela venda de entorpecentes. A identidade do homem não foi divulgada. A Polícia Militar afirma que uma equipe fazia patrulhamento na área, quando foi recebida por tiros disparados por dois suspeitos.

Segundo a corporação, os militares revidaram e atingiram o homem, que morreu ainda no local. O segundo suspeito fugiu. 

Durante a madrugada, houve uma intensa movimentação da PM no local e até um helicóptero foi usado nas buscas por ele, que escapou em uma região de mata. 

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito que morreu, foram encontradas uma arma, uma pedra de crack, e uma balança de precisão. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem