Corpos das cinco vítimas de acidente em Niquelândia estão sendo veladas e serão sepultadas nesta segunda-feira

Estão sendo velados em Niquelândia, os corpos das cinco vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 31 de julho de 2022, no bairro Santa Efigênia, quando um veículo rampou no final de uma rua sem saída, voou por cerca de 32 metros e atingiu o barrando do córrego Bacalhau, em Niquelândia.
Ainda não se sabe o que antecedeu o acidente, quando as equipes de primeiros socorros chegaram ao local, depararam com as vítimas sem sinais vitais. Sendo que duas delas estavam fora do veículo (foram ejetadas), e as outras três presas às ferragens de um Novo Gol 1.0 City, de cor prata, ano 2012, de propriedade da condutora, Joana Soares da Silva, de 45 anos. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada as 10:20 para o atendimento. Ao constatar que as cinco vítimas estavam mortas, a Polícia Técnico-Científica de Uruaçu foi acionada para realizar a perícia no local e recolher os corpos para o Instituto Médico Legal, onde seriam submetidos a analises cadavéricas e outras providências. 

Fonte: Plantão de Notícias 24 horas.

Continue lendo essa matéria aqui:

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music