Homem suspeito de tráfico em casa onde moravam quatro crianças é preso em Alvorada do Norte-GO

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, na sexta-feira (7), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ele vendia os entorpecentes na casa em que morava com a mulher e os quatro filhos.

O caso aconteceu em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 

Segundo apurado pela corporação, durante investigações, o homem agrediu a companheira e estava praticando tráfico ilícito de entorpecentes na residência em que moravam juntos. A identidade do homem não foi divulgada pela polícia.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, foi constatado que na casa viviam, além do casal, os quatro filhos todos menores de idade.

Após os registros de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Simolândia, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário. Caso condenado, ele pode ficar até 15 anos detido.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem