Simolândia-GO: Corpo de jovem que desapareceu após ser filmada caminhando por avenida é encontrado em rio

Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Eliane de Souza 

A jovem Elaine de Souza, de 21 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta nesta quinta-feira (19), de acordo com a irmã dela. A jovem tinha desaparecido após ser filmada caminhando por uma avenida de Simolândia, na região nordeste de Goiás (assista abaixo). 

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros procuravam por ela, até que acharam o corpo dela em rio. 

Segundo a família, após o desaparecimento, que ocorreu no domingo (15), o caso foi registrado na polícia. Como Elaine foi filmada caminhando em um local próximo a um rio, a família iniciou buscas por conta própria no local, descendo o rio com canoas. 

Na terça-feira (17), o delegado Alex Rodrigues disse à reportagem que estava apurando informações sobre o paradeiro de Elaine. Ele disse ainda que estava em tratativas com o Corpo de Bombeiros para viabilizar uma equipe para auxiliar nas buscas.

A irmã da jovem contou que o Corpo de Bombeiros só começou a procurar pela jovem na quarta-feira (18), até que a encontraram morta, no rio, nesta quinta-feira.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, por ligação e mensagens por volta das 16h desta quinta-feira, para saber detalhes sobre o caso e se a corporação já tem alguma informação do que pode ter levado a jovem à morte, e aguarda retorno desde a última atualização.

Desaparecimento e buscas Elaine desapareceu no domingo, por volta de 5h30. A mãe dela contou que elas moram em Alvorada do Norte, a 1,8 km de Simolândia, cidades que são separadas apenas por uma ponte. 

Antes de encontrarem o corpo, a mãe dela, a dona de casa Eliane de Souza, de 39 anos, contou ao g1 que estava desesperada e disse que a família estava fazendo buscas pela jovem por conta própria. 

“A família toda está desesperada. Ela tem um neném de dois anos, que também está chorando e chamando pela mãe”, contou a mãe, antes de a filha ser achada morta. Elaine de Souza, de 21 anos, está desaparecida em Simolândia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Eliane de Souza Elaine de Souza, de 21 anos, está desaparecida em Simolândia,

No dia do desaparecimento, a família estava na casa de uns parentes em Simolândia e, pela manhã, a mãe contou que estavam reunidos conversando na área da residência, quando Elaine falou que queria ir embora para casa.

“Meu primo falou que a levaria em casa, só que ela saiu pelo portão e foi correndo. Ele tentou alcançá-la, mas não conseguiu. Depois disso, ele achou que ela tinha ido sozinha para casa, como já era acostumada, só que quando eu liguei, me falaram que ela não tinha chegado em casa, aí nós já preocupamos, porque ela não tem o costume de fazer isso”, contou. 

No dia seguinte, a mãe procurou uma delegacia de Polícia Civil em Alvorada do Norte e registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento. No entanto, a mulher reclamou que, inicialmente, a corporação não foi atrás de informações e disse que acreditava que os policiais não estavam procurando pela jovem.
Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem