Motorista morre e cinco pessoas ficam feridas após acidente em Planaltina-DF

O motorista do Fiat Uno morreu após acidente envolvendo uma S10. Cinco pessoas foram levadas ao hospital, conscientes e orientadas. 

O motorista de um Fiat Uno que trafegava na via, em Planaltina (DF), morreu após o veículo colidir com outro carro, na tarde deste domingo (29/1).

O Fiat Uno e a Chevrolet S10 bateram na altura do Morro da Capelinha. O homem que dirigia o Fiat Uno morreu no local do acidente. O carro chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A identidade do motorista não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) informou que trata-se de um homem que aparentava ter, aproximadamente, 35 anos. 

A S10 transportava cinco pessoas: um homem de 42 anos, que dirigia o veículo; duas mulheres, de 59 e 33 anos; e duas crianças, de 5 e 6 anos. Os cinco foram levados ao Hospital de Planaltina, conscientes e orientados. 

O CBMDF atendeu à ocorrência com helicóptero, quatro viaturas e 22 bombeiros militares.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem