Temporal repentino em Goiânia assusta moradores, alaga bairro nobre e interdita marginal

Chuva já era esperada para o final da tarde na capital, mas veio antes e com muita força 

Pedro Hara
Trecho alagado em Goiânia durante forte chuva na capital. (Foto: Captura/ Portal 6) 

Apesar de estarem acostumados com a chuva, moradores de Goiânia passaram por um susto na tarde deste domingo (29) após um temporal repentino cair na capital.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram um alagamento no Jardim Goiás, bairro nobre da cidade. A inundação da Marginal Botafogo, algo já corriqueiro nesse tipo de situação, interditou a via e se tornou perigosa para o tráfego em quase toda a sua extensão. 

A previsão do tempo já apontava a possibilidade de chuva para o final da tarde na cidade, mas ela veio antes e muito mais forte que o esperado.

Os temporais em Goiânia costumam escancarar os problemas de infraestrutura da cidade, com alagamentos mais dramáticas nas regiões de baixadas como os setores Jaó e Pedro Ludovico.

A recomendação da Defesa Civil é ficar em casa durante esse período ou se abrigar em um lugar seguro, longe de árvores e campos abertos devido ao risco de raios.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem