Quem são as 8 pessoas da mesma família do DF que desapareceram

Caso mobiliza polícias de Brasília, Goiás e Minas Gerais. Investigação encontrou dois carros carbonizados com seis corpos ainda não identificados dentro. 

Por Walder Galvão, g1 DF
Quem são as 8 pessoas da mesma família do DF que desapareceram.

Três crianças e cinco adultos desaparecidos e dois carros encontrados com seis corpos dentro. O caso que começou com o sumiço de uma cabeleireira de Brasília mobiliza as polícias do Distrito Federal, de Goiás e de Minas Gerais. 

Todos desaparecidos moram no Distrito Federal, mas dois carros da família foram encontrados com um total de seis corpos carbonizados em Unaí (MG) , divisa com o DF e em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal. 

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, sumiu junto com os três filhos na última quinta-feira (12). O carro dela foi encontrado carbonizado na sexta-feira (13), em Cristalina (GO), com quatro corpos que ainda não foram identificados.

Também na sexta, o marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, desapareceu com a irmã, o pai e a mãe. O carro do sogro da cabeleireira foi encontrado no sábado (14), em Unaí (MG), também carbonizado. Dentro do veículo havia outros dois corpos.
Quem são os desaparecidos 

Polícia investiga desaparecimento de 8 pessoas da mesma família no DF — Foto: Reprodução/Redes sociais 

Elizamar da Silva, 39 anos: mãe das crianças e esposa de Thiago 

Cabelereira Elizamar Silva, de 39 anos, está desaparecida 

Thiago Gabriel, 30 anos: marido da Elizamar e pai das crianças 

Rafael da Silva, 6 anos: filho de Elizamar e Thiago 

Rafael da Silva, de 6 anos, desapareceu com família no DF 

Gabriel da Silva, 7 anos: filho de Elizamar e Thiago 

Renata Juliene Belchior, 52 anos: sogra de Elizamar 

Gabriela Belchior, 25 anos: cunhada de Elizamar e irmã de Thiago 

Marcos Antônio Lopes de Oliveira: 54 anos (sogro de Elizamar) 

Fonte: Cobertura do O Diário do Planalto.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music