URGENTE: Polícia Civil prende dos suspeitos no sumiço de 8 pessoas da mesma família

📸 Reprodução #notícias #metrópoles

#Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam dois suspeitos pelo desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal. Um deles é Gideon Batista de Menezes, 55 anos. O homem foi detido, nesta terça-feira (17/1), no Recanto das Emas, e está na unidade da PCDF do Paranoá. O outro suspeito foi identificado inicialmente como Horácio, 49. 

Ao chegar ao local, foi possível ver que as mãos e os braços de Gideon estavam queimados. Segundo apurado pelo Metrópoles, o homem trabalhava com o pai de Thiago Gabriel Belchior, 30, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, também desaparecidos. 

Os oito desaparecidos são: a cabelereira Elizamar da Silva, 39; o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, 30; os três filhos do casal: os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; a irmã de Thiago Gabriel, Gabriela Belchior de Oliveira, 25; e os pais deles, Renata Juliene Belchior, 52; e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.

O veículo de Elizamar, um Renault Clio preto, foi achado totalmente carbonizado, na GO-436, perto de Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi localizado no domingo (15/1), com quatro corpos dentro. 

➡️ Leia a matéria completa em metropoles.com


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem