MANTENHAM -SE FIRMES NA FÉ - CONCENTREM - SE EM COISAS ESPIRITUAIS.

REFLEXÃO ESPIRITUAL:

Olá ovelhinhas de Jeová. Paz seja convosco.
Com certeza muitos estão notando como está difícil este sistema, não sobra tempo para nada, a vida do ser humano parece que é só trabalho,  trabalho e o pouco tempo que nos resta usamos para cuidar de nossa espiritualidade, não é difícil entender os irmãos que enfraqueceram na fé e estão meio afastados .

FÉ NO APOIO DE DEUS

Este sistema é muito cruel, rouba quase todo nosso tempo , muitos precisam pegar vários ônibus ou metrôs para chegar a tempo para as reuniões cristã e muitos não conseguem, outros chegam extremamente cansados e muitas vezes vão dormir até sem jantar de tão cansados, muitos irmãos enfrentam de 2 a 3 horas de trânsito nas capitais e regiões metropolitanas de auto tráfego. 

Sei que tem bastante pessoas que oram a Jeová às vezes e pedem uma saída, saiba que Jeová ouve suas orações e embora espera que você o sirva,  ele entende suas circunstâncias, e no tempo certo vai ajudar.  Apenas não desista de fazer o que é justo e verá. Não devemos julgar estes irmãos nem pensar mal deles é errado desprezar qualquer um que seja, sejamos meigos para com todos, assim também poderemos ajudar os que mais precisam de espiritualidade. 

Jesus disse: " 32 Se amarem aos que os amam, que mérito há nisso para vocês? Pois até mesmo os pecadores amam aos que os amam.  33 E, se fizerem o bem aos que lhes fazem o bem, que mérito há nisso para vocês? Até os pecadores fazem o mesmo.  34 Também, se emprestarem àqueles de quem esperam restituição, que mérito há nisso para vocês? Até mesmo pecadores emprestam a pecadores, para receberem de volta o mesmo.  35 Ao contrário, continuem a amar os seus inimigos, a fazer o bem e a emprestar sem esperar nada de volta; e a sua recompensa será grande, e vocês serão filhos do Altíssimo, pois ele é bondoso com os ingratos e maus ". 
Lucas 6:32-35 

Quando alguém sente atraído ou atração por assuntos espirituais, indica que Jeová o atraiu, e continuará o atraindo,  então se você sente atraído pelas coisas de Jeová,  entenda que Jeová viu algo bom em você que nem você mesmo viu. 

Dê um passo em direção de Jeová e ele dará dois em sua direção. 

Procure obter o máximo de conhecimento bíblico por meio do estudo progressivo da Palavra de Jeová, a Bíblia. João 17:3 " Isto significa vida eterna: que conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo.

Uma vez que Jeová o atraiu, torne - se amigo leal dele e ORE a ele em busca de orientação, consolo e força. 1 Tessalonicenses 5;17 "Orem constantemente ".

Para aqueles que buscam entrar em uma relação favorável com o verdadeiro Deus, Jeová, procurem por uma das testemunhas de Jeová em sua localidade. Tenha certeza de todo amparo.

Para uma busca profunda e ampla, acesse o site: JW.ORG gratuitamente.

Pense nisso com carinho.



BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem