Suspeitos de série de homicídios que morreram em confronto que deixou PMs feridos

Veja quem eram os suspeitos de série de homicídios que morreram em confronto que deixou PMs feridos

Segundo a PM, todos eles eram integrantes de uma facção criminosa de Catalão. Além disso, estavam fugindo do estado de Minas Gerais após terem cometido uma série de homicídios.

Três homens morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar, em Corumbaíba, na região sul de Goiás. Segundo a PM, todos eles eram integrantes de uma facção criminosa de Catalão e estavam fugindo do estado de Minas Gerais após terem cometido uma série de homicídios.

O confronto aconteceu na manhã de sexta-feira (22), quando o trio entrou no estado goiano através da Ponte Quinca Mariano, que faz divisa com a cidade de Araguari (MG). Durante a troca de tiros, o tenente Diego de Paula Castro foi baleado na cabeça e o cabo Clécio Rodrigues foi atingido de raspão no braço.

Os dois militares foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Caldas Novas conscientes e estáveis. Devido a gravidade do ferimento, o tenente Diego de Paula foi transferido para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, onde passou por uma cirurgia e apresenta quadro estável.

Veja quem eram os três suspeitos mortos:

João Luiz Pereira de Oliveira Rosa, de 23 Anos;

Renan Emiliano Ferreira de Morais, de 27 Anos;

Alef Correia de Andrade, de 30 anos;

Por: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem