Acidente com 12 veículos na Fernão Dias deixa seis mortos em MG;.

O local é o mesmo onde morreram sete torcedores do Corinthians, em agosto deste ano.

— Foto: Carlos Eduardo Alvim/TV Globo


Seis pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (27) na Rodovia Fernão Dias, na Serra de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


O local é próximo de onde morreram sete torcedores do Corinthians, em agosto deste ano. Na ocasião, o veículo seguia para Taubaté (SP) e havia deixado a capital mineira após o jogo do time paulista contra o Cruzeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um idoso de 60 anos ficou preso às ferragens e foi retirado em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Porém, a unidade não divulga o estado de saúde dos pacientes. 


O motorista da carreta suspeito de causar o acidente fugiu do local. O veículo estava carregado com 27 toneladas de minério e teria saído Itatiaiuçu com destino a Sarzedo, ambas cidades da Grande BH. 


A Polícia Civil informou que vai apurar as circunstâncias e a causa do acidente. 


Doze veículos se envolveram na batida O Corpo de Bombeiros informou que 12 veículos se envolveram no acidente, sendo quatro carretas e oito carros. Entre eles, um carro da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Guaxupé, que transportava três pessoas - motorista, acompanhante e paciente – com destino a Belo Horizonte. Acidente aconteceu na Serra de Igarapé e deixou 6 mortos; doze veículos se envolveram na batida 

— Foto: Carlos Eduardo Alvim/TV Globo


g1 minas 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem